Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

24 julho 2014

Tekken Mugen Edition 1.0 [PC]

Se você gosta de explorar as criações feitas pelo M.U.G.E.N, esse game é uma ótima opção. Ele possui ótimos comandos de luta, uma boa resposta e diversas possibilidades de criar combos, que é a principal característica de jogos de luta. Além disso, os personagens do Tekken foram muito bem adaptados para o 2D, desde o Jin até o Heihachi.



Tekken Mugen Edition é um jogo feito no M.U.G.E.N inspirado nos personagens e poderes do Tekken. Diferente dos games da franquia original, esse game é totalmente em 2D e com gráficos semelhantes ao antigo Street Fighter da geração 2D.



Ao todo, são 12 personagens entre os principais da franquia Tekken e alguns "convidados" de outros jogos, como o Pacman e o Shin Gouki (ou Akuma). Cada personagem tem os seus golpes característicos, sendo alguns com maior força em habilidades especiais e outros em golpes físicos.

Modos de jogo
São dois modos de jogo disponíveis, sendo que o modo simples você enfrenta lutas de 1x1 e no modo dupla você enfrenta batalhas 2x2, que inclui um personagem auxiliar. É interessante você explorar esses dois modos, pois eles são bem divertidos e não estão presentes em outros jogos feitos pelo M.U.G.E.N.


23 julho 2014

Baixar The Sims 2 + Expansões de graça [PC]

Deu a louca: veja como baixar The Sims 2 de graça com todas as expansões

The Sims 2 deixou de ser oficialmente comercializado pela Electronic Arts há algum tempo e a partir de ontem, os compradores do jogo não contam mais com o suporte técnico da empresa para ele.



Para que seus clientes não ficassem “desamparados”, a produtora resolveu disponibilizar o pacote mais completo e atualizado do título gratuitamente, o Ultimate Collection. Ele seria liberado gradativamente, com instruções de procedimento enviadas por email, somente para quem havia adquirido o game original.

Não demorou muito e choveram tentativas de burlar o sistema da EA. A companhia parece ter perdido a paciência ou dado o braço a torcer e mudou de ideia: agora, qualquer pessoa pode conseguir o The Sims 2: Ultimate Collection, que inclui absolutamente todos os pacotes de expansão e coleções de objetos do jogo, sem pagar nada.



A promoção está sendo viabilizada pelo Origin, a plataforma de comercialização e download de games da empresa. Porém, é válido salientar que, por ser um jogo antigo, The Sims 2 pode apresentar instabilidade de funcionamento quando executado no Windows 8.

Como pegar a sua cópia

  • Caso você não tenha o Origin instalado no seu computador, clique aqui para baixá-lo;
  • Se você ainda não for membro do Origin, faça o seu cadastro acessando esta página;
  • Depois de realizar os passos anteriores, ou caso já possua o programa e o registro, execute o lançador e faça o seu login;
  • Clique no menu “Origin” e selecione a opção “Código de resgate de produto”. Em seguida, na tela exibida, insira no campo “Código do Produto” a chave I-LOVE-THE-SIMS.


Outra saída para quem já é membro da Origin é clicar aqui e inserir essa mesma chave no campo “Código do Produto”. É importante salientar ainda que a promoção é válida até o dia 31 de julho, ou seja, não perca mais tempo e garanta já a sua jogatina em The Sims 2 Ultimate Collection.I

16 julho 2014

Heroes & Generals [Tiro - PC]

Heroes & Generals é um título muito interessante para quem é fã de jogos FPS. Os seus gráficos são ótimos, com efeitos de iluminação, explosões, foco e texturas do cenário bem elaborados.



Heroes & Generals é um jogo de tiro em primeira pessoa que conta com belos gráficos.Por ainda estar em fase Open Beta, este título ainda não o oferece muitas possibilidades, fazendo com que você fique limitado a jogar como um soldado da Alemanha ou dos Estados Unidos, tendo de batalhar apenas em combates nesses dois países.



O jogo apresenta uma grande quantidade de armas e requer que você tenha muita estratégia para vencer. Por conta disso, os jogadores mais avançados são considerados generais, e têm acesso a diversas opções que permitem influenciar o caminho de uma batalha, sem precisar estar no campo de combate para vencer. Por se tratar de um jogo online, o conflito pode durar semanas inteiras.

Seja estrategista
O jogo requere que você tenha certa experiência e habilidade para sobreviver no campo de batalha. Por exemplo, enquanto você vê as marcações para visualizar os seus aliados, é possível identificar os inimigos apenas pelo uniforme.

Por causa disso, independente do lado escolhido, é necessário conversar bastante com os seus aliados para saber o que está acontecendo e em quais regiões você precisa atacar ou defender.

Conforme o seu desempenho na guerra, a experiência obtida e os feitos são recompensados com dinheiro e conquistas, além de elementos que entram no currículo e podem fazer com que você suba na hierarquia.

Também é possível usar o dinheiro obtido durante a jogatina para personalizar as suas armas e comprar novos modelos. Quando conseguir juntar dinheiro o suficiente, o jogo permitirá que você monte o seu próprio esquadrão e junte outros combatentes no seu time.


Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Tecla Q: equipa a arma anterior;
  • Tecla E: interage com um objeto do cenário;
  • Tecla R: recarrega a arma;
  • Clique esquerdo: usa a arma equipada;
  • Clique direito: ativa a mira;
  • Roda do mouse: alterna entre as armas;
  • Teclas de 1 a 4: pega uma arma específica;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Ctrl: faz o personagem se abaixar;
  • Shift: modo de corrida;
  • Tecla B: binóculos;
  • Tecla M: mapa;
  • Esc: exibe o menu.

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...