24 julho 2014

Tekken Mugen Edition 1.0 [PC]

Se você gosta de explorar as criações feitas pelo M.U.G.E.N, esse game é uma ótima opção. Ele possui ótimos comandos de luta, uma boa resposta e diversas possibilidades de criar combos, que é a principal característica de jogos de luta. Além disso, os personagens do Tekken foram muito bem adaptados para o 2D, desde o Jin até o Heihachi.



Tekken Mugen Edition é um jogo feito no M.U.G.E.N inspirado nos personagens e poderes do Tekken. Diferente dos games da franquia original, esse game é totalmente em 2D e com gráficos semelhantes ao antigo Street Fighter da geração 2D.



Ao todo, são 12 personagens entre os principais da franquia Tekken e alguns "convidados" de outros jogos, como o Pacman e o Shin Gouki (ou Akuma). Cada personagem tem os seus golpes característicos, sendo alguns com maior força em habilidades especiais e outros em golpes físicos.

Modos de jogo
São dois modos de jogo disponíveis, sendo que o modo simples você enfrenta lutas de 1x1 e no modo dupla você enfrenta batalhas 2x2, que inclui um personagem auxiliar. É interessante você explorar esses dois modos, pois eles são bem divertidos e não estão presentes em outros jogos feitos pelo M.U.G.E.N.


0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...