17 maio 2014

Ridge Racer Slipstream [Android]

Escolha sua máquina e pise fundo no acelerador para ganhar as disputas dos seus adversários, se tornando um piloto de respeito

Um bom game para quem gosta de disputar umas corridas no Android, com ótimos gráficos e várias opções de carros. porem, como a maioria dos bons jogos gratuitos na Google Play, é um verdadeiro caça níquel para deixar seu bolso vazio.

Você gosta de corrida? Desde o lançamento da primeira versão do famoso Need For Speed, diversos jogos do mesmo segmento começaram a cair na graça da galera, gerando cada vez mais lucros para as empresas desenvolvedoras.

A Bandai Namco também entrou nessa onda, lançando recentemente um jogo do tipo para iOS que gerou muitos resultados bons no mercado, fazendo com que ela finalmente divulgasse a versão oficial do game para quem possui um smartphone ou tablet com Android.

Ridge Racer Slipstream é um jogo de corridas gratuito em 3D que vai enfestar o seu gadget com pistas alucinantes e vários modelos de carros turbinados para você escolher, acelerar a 200 km/h e deixar seus oponentes comendo poeira. Muitos não sabem, mas esse game tem a honra de ser a franquia de corrida mais antiga da história.

Opções de jogo
São apresentados dois modos diferentes para sua escolha: carreira e arcade. No primeiro, você enfrenta as competições como se fosse um piloto de verdade, adquirindo maior habilidade e bons resultados a cada prova realizada.


Escolha entre o modo arcade ou carreira e equipe seu carro com equipamentos para ganhar as corridas!
No modo arcade — corrida normal, rápida ou eliminação do último —, é possível se arriscar em acirradas disputas individuais contra o computador. Por fim, futuramente o game vai ter um modo online, fazendo você desafiar até sete pessoas ao redor do globo para uma disputa em alta velocidade.

Além disso, o jogo traz um ponto interessante: são mais de 300 possibilidades de personalização para a criação de sua máquina dos sonhos — tudo depende da sua criatividade e inovação na hora de personalizar o veículo.

Ao todo, são mais de oito competições de corrida em seis séries diferentes de competição com ótimos gráficos — muito bem detalhados — de alta qualidade.

Máquinas e circuitos
Depois de escolher o tipo de disputa desejada, o Ridge Racer Slipstream traz três pistas iniciais (Lost Ruins, Industrial Drive e Harbor Line 76) em que a corrida pode acontecer. Apenas três circuitos? Calma, à medida que você vai vencendo, novas provas vão sendo desbloqueadas e existe a possibilidade de compra-las, também. Segundo a desenvolvedora, há um total de 10 pistas que podem ser exploradas em dois sentidos diferentes.

No total, são 12 carros potentes para sua escolha, sendo três tipos iniciais disponíveis: Terrazi Wild Gang, Kamata Fiarre e Danver Bayonet. Para comprar as outras máquinas, você precisa pisar bastante no acelerador para ganhar as provas e juntar uma boa grana.

Jogabilidade
Quem gosta de muito realismo em games de corrida, pode se decepcionar: o Ridge Racer Slipstream é totalmente voltado para aquele clima de arcade — e isso ele faz com propriedade. Os controles são básicos e a velocidade do jogo vai lhe dar uma pura sensação adrenalina, feito um típico arcade mesmo.


Pratique a arte da derrapagem para conseguir mais nitro!

Dicas
Como todo jogo de corrida, seu objetivo aqui é sempre vencer os seus sete adversários para conseguir mais grana, fazendo com que você compre carros melhores e ganhe respeito na carreira. Para isso se tornar uma tarefa mais fácil, atente-se para ganhar certa habilidade na hora da derrapagem — o famoso drift. De preferência, execute essa manobra no momento em que for entrar com velocidade nas curvas, sempre traçando ela de fora para dentro.

Com isso, você passa a acumular maior quantidade de nitro para usar quando quiser, mas esteja atento: é preciso saber a hora certa de usá-lo para fazer toda a diferença para uma melhor colocação na disputa.

Personalização
É possível ajustar diversos pontos em relação ao aspecto visual e mecânico do carro. Pela parte de fora, você pode mudar a pintura, roda e até escolher alguns aparatos usados em máquinas esportivas. No que diz ao quesito mais técnico, é necessário adquirir itens no jogo para um melhoramento significativo.



0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...