05 maio 2014

Loadout 3.0 - [Tiro 3º - PC]

Loadout é um jogo de tiro em terceira pessoa que tem a comédia como sua principal característica. O game não pretende ser sério e esse é seu grande trunfo, incrementando bastante a experiência de jogo a partir disso. O visual estilo animação ganha o reforço de muita ação, garantindo bons momentos em frente ao PC.

O jogo finalmente ganhou uma grande atualização e chegou à versão 3.0, tendo assim uma série de novidades e correções aplicadas a ele. Mapa, armamento, modo de jogo, rankings e até o sistema de conquistas do Steam são alguns dos novos recursos presentes em Loadout a partir de agora — e tudo isso gratuitamente.

Um mundo divertido e ampliado
Loadout já ganhou no passado um mapa chamado Spires, que está disponível em qualquer modo de jogo. Por falar nisso, há uma nova modalidade à disposição dos gamers chamado Domination, no qual os jogadores devem batalhar para dominar determinados pontos de controle espalhados pelo mapa.


Armas e equipamentos não ficaram de fora e o jogo conta agora com mais um item de proteção, arma de propulsão e um disparador em forma de barril. Loadout possui o sistema de conquista do Steam, ou seja, você pode conquistar troféus conforme seu desempenho dentro do game.

Além de tudo isso, Loadout permite que um jogador entre em uma partida já iniciada e nas últimas atualizações uma série de questões de equilíbrio de jogo foram alteradas, o que deve tornar as disputas mais competitivas. 

Novidades da atualização 3.0
Com o update 3.0, você pode encontrar algumas modificações substanciais no jogo, que se referem principalmente aos confrontos. Agora, todos os jogadores podem participar de um ranking com as mais variadas pontuações, tornando o jogo muito mais competitivo em todas as suas modalidades.

O ranking por divisões é baseado em partidas únicas e em modos separados, sendo que para participar desse novo sistema é necessário lutar 12 partidas provisórias para que as pontuações necessárias sejam avaliadas. Para participar das listas de ranking também é preciso estar no mínimo no nível dez. Adições de personalização dos personagens também foram feitas na atualização 3.0, totalizando seis novos acessórios que podem ser utilizados, como camisas, óculos e cintos.

Quanto ao gameplay, certas modificações foram feitas para melhorar o desempenho do título – diversos bugs foram excluídos. Por exemplo, os jogadores não podem mais utilizar os escudos enquanto carregam o machado ou o Blutonium. Dados de armas e de equipamentos em geral também foram levemente alterados. 

Com que arma eu vou?
Além da veia cômica, outro ponto forte do jogo é que a arma do seu avatar pode ser personalizada em vários segmentos. Inicialmente você pode escolher apenas o modelo que deseja usar, mas, conforme avança e obtém recursos, há a possibilidade de melhorá-la adicionando itens como miras e cartuchos com balas mais potentes.

Como nenhum personagem (que também podem obter novas habilidades conforme evoluem) é preso a um tipo específico de arma, cabe a você descobrir qual é a melhor para o seu estilo de jogo – lembre-se apenas de que os mapas são variados, e dependendo da situação um equipamento pode ser melhor que outro.



Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla Shift esquerda: corre;
  • Tecla Ctrl esquerda: rola;
  • Tecla C: joga granada;
  • Tecla F: ataque de curta distância;
  • Mouse: movimenta a mira do personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Botão direito do mouse: mira.




Como usar o Steam?
Para jogar Loadout é preciso instalar o Steam, serviço de distribuição de jogos da Valve, e criar uma conta. Veja o tutorial do Tecmundo para saber como realizar esses procedimentos.

Fonte: Baixaki




0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...