30 maio 2014

Baixe BATTLEFIELD 3 GRÁTIS até 3 de junho de 2014 [PC - Tiro]

Três vezes mais intensidade

Qual a sua arma preferida?
O nome Battlefield significa “ação” para milhões de jogadores no mundo todo e o Battlefield 3 leva a intensidade a outro nível. Como? É uma questão de escolha.



O número de opções disponíveis no campo de combate é surpreendente. As quatro classes de jogador — Assalto, Engenheiro, Suporte e Batedor — têm suas especialidades. O segredo da vitória é aprender como elas se inter-relacionam. Gosta do calor da batalha? Jogue como Assalto e reanime os companheiros abatidos na linha de frente. Prefere a distância de um sniper? Tenha visão além do alcance como Batedor e neutralize as ameaças inimigas antes de elas surgirem. No entanto, se você gosta de jogar, temos algo que vai agradar.

O combate no campo de batalha está mais agitado e visceral do que nunca, graças em parte ao incrível design de som. Os tiros de raspão passando perto da cabeça provocam uma imediata reação de pânico; o zumbido das aeronaves que se aproximam mantêm você em movimento e os ruídos das trocas de tiro são um sinal de que o perigo é constante.

Por sorte, os controles respondem muito bem e são mais familiares do que se espera. É bom saber que se pode confiar neles quando tudo em volta está em meio ao caos. Para aumentar a diversão, você pode controlar qualquer veículo no seu caminho, de tanques e buggies a helicópteros e jatos. Lance seu F/A-18E Super Hornet direto nos inimigos! Por que não? Neste jogo, a diversão é fazer tudo o que quiser — você pode. Como a DICE sabe disso, os jogadores estão sempre voltando.

Outro incentivo para o jogo contínuo são as dezenas de desbloqueios: patentes, insígnias, medalhas e o nivelamento progressivo que resulta em especializações que aprimoram a sua perícia. Fique com o helicóptero, por exemplo, e desbloqueie sinalizadores IV que avisam quando há mísseis se aproximando ou aumente os recursos de furtividade. Também é possível equipar-se com um colete e reduzir o dano de explosivos. Essas são só algumas das muitas opções. A oferta é muito farta e, a cada segundo de jogo, você fica mais próximo de desbloquear ainda mais. Monte o equipamento dos sonhos para aniquilar os adversários com um dano extremo.

A realidade fica evidente mesmo nos mapas multijogador. O Battlefield 3 tem nove mapas que oferecem todos os tipos de desafios para você. Pontos de choque com diversas coberturas destrutíveis? Confere. Espaços abertos para combates motorizados inimagináveis? Positivo. Ambientes urbanos com vários níveis em um servidor por ranking que põe a prova a reputação do seu pelotão? Afirmativo. A única coisa entre o triunfo e a destruição total é você — e sabemos que é disso que você gosta.

Seu pelotão o aguarda… Não o desaponte.

0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...