20 fevereiro 2014

GunZ 2: The Second Duel [Tiro 3º Pessoa]

Belo game de tiro em terceira pessoa que traz uma jogabilidade simples e totalmente inovadora.
GunZ 2: the Second Duel é um game de ação diferente do comum. Nele, o que mais chama atenção é a jogabildiade, pois ela permite que você faça movimentos que não são encontrados em jogos semelhantes. Além disso, o número de armas disponíveis impressionam.


O sucessor do popular game de ação GunZ está disponível no Steam. GunZ 2: The Second Duel é um game de ação online em terceira pessoa que oferece belos gráficos e uma jogabilidade impressionante.
Nesse jogo, você estará na pele de um caçador de recompensas que deve competir contra outros jogadores para conseguir mais dinheiro e armas.

Redescubra o gênero de tiro com o GunZ 2: the Second Duel, pois esse é um game de tiro e ação online, que fornece uma experiência totalmente nova, ou seja, que ainda não foi vista em outros jogos do tipo.

Nesse jogo, não há limite da maneira como os personagens se movimentam. Nele, uma parede não é um obstáculo, já que elas ainda podem oferecer vantagens táticas, incluindo a possibilidade de se andar sobre elas.

Além disso, você não precisa mais se esconder atrás de paredes quando encontrar os inimigos. É possível subir no cenário através dessas áreas para chegar a um local mais alto ou mover-se para um ponto cego dos adversários e atacá-los de surpresa.

O jogo permite que você escolha qual classe você vai usar. Assim, existem opções que requerem mais habilidades passivas ou ativas. Além disso, no jogo, você pode se tornar um assassino silencioso empunhando uma longa katana, vagar livremente no campo de batalha com um escudo gigante ou queimar os inimigos com um lança chamada. A escolha é totalmente sua. No início, apenas três classes estarão disponíveis, mas outras serão adicionadas continuamente.

Em Gunz 2: the Second Duel, você pode escolher a partir de 200 armas diferentes, classificadas em 13 categoriais. Ao contrário de jogos de ação e tiro tradicionais, GunZ 2 fornece armas brancas únicas para você obter mais variedade estratégica. Cada classe também possui a sua própria habilidade personalizada.

Online ou solo
Jogue online ou em modo campanha e lute contra uma megacorporação (Adam Corporation) nacional com poderes inimagináveis. O jogo contra diversos inimigos que lhe trarão ação de início ao fim. Para facilitar o seu trabalho no modo online, que tal criar ou juntar-se a um clã com o objetivo de derrotar os inimigos.

Jogatina simples
Mesmo com diversos recursos de ação, esse jogo conta com jogabilidade amigável, o que o torna um título extremamente simples de ser jogado. Para correr nas paredes, basta apontar a sua mira para a direção desejada e tocar na tecla de salto (barra de espaço) ritmicamente.


0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...