25 fevereiro 2014

Crashday (Reincarnation) - [Corrida]

Esse jogo consegue te prender por muito tempo, pois ele é bem divertido e apresenta ótimos gráficos, principalmente por causa de sua repaginação gráfica. Seus três modos de jogo permite que você escolha o modo em que você é melhor, seja em uma corrida ou em um combate "olho por olho". Além disso, ele é totalmente gratuito e está tentando conseguir um espaço no Steam pela Greenlight.

Jogos de corrida são bem populares na comunidade gamer, principalmente os que oferecem uma grande quantidade de veículos e uma boa jogabilidade, o que acaba se tornando o fator principal para decidir se o jogo vai, ou não, ser um sucesso.

Existem diversas categorias de jogos de corrida e um dos que consegue agradar muita gente é o de "destruição", bem no estilo do famoso Burnout e Twisted Metal. Se você é um fã desse estilo de game, experimente o Crashday e veja como é divertido destruir carros em massa!

Esse jogo de destruição de carros foi desenvolvido inicialmente em 2006 e teve a sua versão estável suspensa posteriormente. Mas para a nossa alegria, os desenvolvedores deram permissão para que um desenvolvedor indie disponibilizasse o jogo com algumas atualizações no Steam Greenlight e por isso, essa versão se chama Reincarnation.

Essa nova versão tem algumas melhorias nas mecânicas já conhecidas, além de contar com uma atualização nas texturas e gráficos do jogo, dando uma cara nova para esse jogo um pouco antigo.



Modos de jogo
O jogo tem três modos principais para você disputar contra outros jogadores, ou mesmo a CPU. A seguir, você pode encontrar informações detalhadas de cada um:

Arena
Esse modo é o verdadeiro significado de destruição, pois ele coloca diversos jogadores em uma arena e cada um terá que eliminar o inimigos com suas armas, além das armadilhas espalhadas pelo cenário. Para vencer esse modo, você precisa marcar mais pontos que todos os outros competidores, para isso é só quebrar tudo e todos!

Capture the flag
Esse modo é uma disputa de diversos jogadores pelo mesmo objetivo, pois todos estão disputando pela posse da bandeira. No começo, a bandeira fica em um ponto aleatório da fase e quem capturá-la vai fazer o primeiro ponto. Para pegar a bandeira do outro carro, você precisa apenas bater ou explodir o inimigo, simples assim!

Stunt competition
Essa competição é a que envolve mais habilidade, pois você terá que correr contra outros competidores sob uma condição: ninguém pode deixar o marcador menor do que 38 Km/h, se não seu carro explode!



Carros disponíveis
São 12 carros disponíveis no jogo para você destruir e dar upgrades. Por motivos de patentes nominais, os carros possuem nomes fictícios, mas fazem referência a alguns veículos reais.
  • Spectran TI - Mazda6;
  • Buster GSt - Opel Astra F GSi;
  • Hunter XT-5 - Honda CRX;
  • Cube RS - VW Golf;
  • Firesplitter `89 - Chevrolet Camaro;
  • Ironhorse V8 - Ford Mustang;
  • Bornbad GT90 - Corvette C6;
  • The Wrecker - Humvee;
  • Pickup V8 - Dodge Ram;
  • Apachee 200X - Lamborghini Murcielago;
  • The Judge 5000 SV - Lamborghini Countach;
  • Incubator V12 - Nissan Skyline.
  • Ajude o jogo na Steam Greenlight
A Steam Greenlight é uma comunidade no Steam que armazena alguns jogos indie ainda indisponíveis no mercado. Por ela os usuários do Steam podem votar e seus jogos preferidos, assim se o jogo alcançar uma certa avaliação positiva da comunidade, a equipe do Steam irá fazer uma análise mais técnica e se o jogo passar por esta última etapa, ele é aceito na Greenlight e entrará no mercado Steam.

Se gostou de jogar o Crashday, pode ajudá-lo a entrar no Steam e fazer com que ele se torne um jogo melhor. Para ajudá-lo acesse a página deles da Greenlight clicando aqui, que você será redirecionado para a mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...