Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

27 maio 2013

SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion (PC)

Jogo que coloca os grandes rivais em jogos de luta baseando-se em estilos de combate parecidos, aparência e personalidade.

SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion é o jogo que coloca os grandes rivais das duas empresas mais famosas em jogos de luta baseando-se em estilos de combate parecidos, aparência e personalidade. O game tem história e o chefe final depende do personagem que você selecionou, e um chefão secreto que estão considerando muito desafiador.

SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion
SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion
Baseado no jogo de NeoGeo Pocket, esse game usa a mesma aparência na edição dos personagens, mas com o tamanho 3 vezes maior para deixar um aspecto pixelado 8bits bem aparente, mas a trilha sonora e os efeitos especiais são de alta qualidade, assim como as vozes.

SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion
SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion
Contando com 8 personagens jogáveis, 2 chefões finais e outros personagens surpresa, prepare-se para se divertir por horas em combates eletrizantes seja contra a máquina, seja contra um amigo, online ou offline pois o jogo já está configurado para Lunaport.

Modos de batalha
Modo história;
Modo versus;
Modo time.
O jogo é indicado para todas as idades e para toda a família, pois não contém cenas de nudez, palavrões, sangue ou situações constrangedoras.

Roda em XP/Vista/7/8

14 maio 2013

Final Freeway 2R - Andoid

Curta uma corrida alucinante por várias pistas com esse jogo estilo anos 80 e mostre que você tem reflexos de piloto

A década de 1980 foi importante para os amantes dos games e que puderam vivenciar essa história. Foi a época mágica de muitos jogos hoje históricos, muita concorrência e muitos, muitos títulos diferentes. Foi a época de consagrados games de corrida como TopGear ou descompromissados como OutRun. Se você não aguenta mais puzzes no seu Android, agora você pode reviver os anos dourados dos games de corrida, com sons e melodias características, além de gráficos 16 bits muito bem reproduzidos!

Final Freeway 2R é um joguinho viciante de corrida/racha com gráficos dos anos 1980 que não deve em nada em diversão aos jogos com aparência mais bem acabada. Com jogabilidade simples, várias formas de organizar os controles e muitas pistas velozes, ele extrapola como sendo apenas uma opção para passar o tempo na sala de espera do dentista. E, não pense que o jogo é fácil. As pistas são rápidas e exigem reflexos e coordenação para não bater nos outros carros ou sair da pista em curvas traiçoeiras.

Final Freeway 2R - Andoid


Completinho!
Atmosfera dos anos 80
Quando estiver perto do seu desafiante, use seu carro para bater nele e tentar fazê-lo perder velocidade ou tirá-lo da pista. Isso vai lhe conferir maior pontuação. Mas evite ficar próximo a linha amarela nos cantos da pista, ou vai perder velocidade.

A corrida se passa na cidade. Então espere encontrar outros carros atrapalhando seu caminho a todo o momento e trocando de pistas de repente te pegando de surpresa. Evite bater nos carros que não seja do seu competidor para não perder velocidade.

E claro, não saia da pista de jeito nenhum, ou vai sofrer um acidente que o fará perder preciosos segundos e que farão demorar muito tempo até conseguir chegar perto de novo do seu oponente. Use os freios ou tire o dedo do acelerador nas curvas fechadas.

Final Freeway 2R - Andoid

Você conta com 3 personagens para escolher, Jess, Rico e Kate. Isso confere ainda mais personalidade ao game. Não há trocas de marcha, deixando bem parecido aos jogos de época. Para incrementar o desafio, você possui tempo para cumprir partes da pista.

As pistas oferecem riqueza em gráficos limitado ao que se pode esperar de uma jogo estilo 16 bits. Devido a velocidade que você consegue atingir com o carro, fica muito difícil ao chegar numa das várias bifurcações e escolher o lado que pode facilitar ou dificultar a corrida.

São 14 fases viciantes e rápidas apresentando as características bem reproduzidas dos jogos que fizeram parte da infancia de muito marmanjo. Também estão divididos em 3 níveis de dificuldade que fazem o game muito mais viciante e desafiador.

Possui 3 melodias diferentes para você escolher e viajar no tempo enquanto tenta completar as provas que não são nada fáceis. Além dos sons característicos do que parece ser uma Ferrari, as trilhas sonoras se encaixam perfeitamente nesse desafiante jogo.

Final Freeway 2R - Andoid

Sem controles bloqueando a visão
O Final Freeway 2R permite que você posicione os controles na tela selecionando várias opções de configuração fornecidos pelo aplicativo. Isso evita que você fique com "pontos cegos" dependendo do tamanho da tela do seu smatphone. Você possui 6 opções de configuração dos controles, onde o volante e pedais são dispostos na tela.

Há um modo de dois pedais apenas. O acelerador e o freio. Você vira o carro usando os sensor de inclinação, ou acelerômetro para guiar o carro. No entanto, o jogo é compatível com controles MOGA e, se o aparelho tiver uma saída micro HDMI, é possível ligá-lo a TV e usar o controle como num console.



Fonte: Superdownloads

Roda em Andoid 2.3 ou superior

07 maio 2013

Catch The Tune (Similar ao Guitar Hero)

Com a ajuda do mouse, toque diversas músicas nesse game gratuito que é parecido com o clássico "Guitar Hero".

Quem nunca jogou Guitar Hero? Esse game de muito sucesso pode ser considerado um game no estilo "arcade", mas nenhum outro criado até então possuía esse estilo. Nele, você vê cinco faixas, cada uma com um botão. Assim que o game começa, uma música começa a tocar e diversas notas aparecem na tela, passando por essas faixas. Cada vez que uma delas toca o botão referente a faixa, você deve apertar aquele botão, para que seja tocada uma nota musical. Assim, enquanto você acerta vai tocando uma melodia e se sente uma estrela do rock. O problema é que o game é pago e por isso muitos jogadores acabam não conseguindo se divertir com esse game.

Catch The Tune (Similar ao Guitar Hero)
Catch The Tune (Similar ao Guitar Hero)
Que tal então brincar com um jogo parecido e no seu próprio computador? Em Catch The Tune, você controla cinco faixas com o seu mouse e deve posicionar a seta em cima do botão que receberá a nota musical antes que ela chegue. E não é preciso nem clicar com o mouse, basta posicioná-lo no local correto!


Jogabilidade simples
Esse game conta com 31 níveis diferentes e 11 diferentes trilhas sonoras. Cada fase é muito diferente da anterior, pois a música tocada (geralmente eletrônica) tem estilos diferentes e podem ser mais alegres, tristes, sóbrias, rápidas ou paradas. Você deve manter o ritmo e acertar as notas para subir de nível. A cada level atingido, você também aumenta a dificuldade do jogo.

Catch The Tune (Similar ao Guitar Hero)
Catch The Tune (Similar ao Guitar Hero)
No game, além das notas normais (nas quais você apenas posiciona o mouse), também existem notas especiais, com uma estrela. Se você estiver com o mouse em cima da nota em que a estrela passar, você ganha uma certa quantidade de pontos para um imã. Também existe um enorme risco na tela que, quando passa por cima das cinco notas, te dá pontos para esse imã caso você clique com o mouse na hora certa. Por fim, uma luz que passa rapidamente pela tela também dá pontos para o irmã.

Mas o que seria esse imã? Bem, ele funciona como uma arma. Se você estiver com ele pelo menos um pouco carregado, pode utilizá-lo. Basta clicar e ficar segurando o botão de clique do lado esquerdo do mouse. Isso vai fazer com que você não posicione seu mouse em apenas uma casa de cada vez, mas três. A casa em que estiver o mouse e as que estão ao lado dessa casa recebem a proteção do imã e funcionam como coleta para as notas que passarem. Mas não exagere, pois segurar demais esse botão pode descarregar o imã e te impedir de usá-lo quando você mais precisar.


Cuidado com toolbars
Durante a instalação desse game, o jogo oferece a instalação de toolbars. Essa opção está assinalada, então lembre-se de desmarcá-las se não quiser uma toolbar nova em seu computador.


l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...