19 dezembro 2013

Tropa de Elite Multiplayer 1.3

Seja o Capitão Nascimento e saiba como é comandar o batalhão do BOPE, o jogo usa a mesma mecânica de games como Counter-Strike. O jogo é recomendado para os fãs da série, tendo em vista que seus gráficos estão bem atrás dos títulos encontrados no mercado, como o próprio Counter-Strike

Alguns filmes são tão marcantes que acabam nos deixando com vontade de participar das incríveis histórias que trazem. Felizmente, a nosso favor temos uma série de jogos que reproduzem muitas vezes de forma fiel o universo do filme ao qual foi baseado, nos permitindo assumir um ou vários de seus personagens.

Tropa de Elite Multiplayer é totalmente baseado na série de filmes Tropa de Elite, trazendo personagens típicos e também as armas utilizadas no longa. No jogo, feito em 3D e inspirado no clássico Counter-Strike, podemos assumir o papel de membros do BOPE ou então de traficantes.

Boa ambientação
O jogo realmente nos lembra o filme em sua abertura, com músicas e temas baseados nos filmes. Ao acessar o mapa para jogar encontramos também sons ambientes que nos lembram as terríveis guerras ocorrem entre traficantes e policiais da trama original.



Realmente parou no tempo

Com gráficos e jogabilidade inferiores até mesmo do que Counter-Strike 1.6, o jogo pode acabar frustrando aqueles que não conhecem o filme e que estão acostumados com jogos de última geração. Para piorar a situação temos à disposição somente um mapa para enfrentar os inimigos.

Recomendado para os fãs



Mesmo com os seus problemas, o jogo ainda pode ser divertido caso seja jogado com amigos, tendo em vista a pouca quantidade de servidores e o longo tempo de espera para jogar. Desta forma, os fãs do Capitão Nascimento e do poderoso BOPE poderão aproveitar a emoção de seus heróis.

Roda em XP/Vista/7

0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...