Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

14 setembro 2012

Metal Slug X - ROM M.A.M.E. (Fliperama)

Metal Slug X foi desenvolvido pela SNK Corporation, e produzido em 1999, inicialmente, para Playstation (mais tarde, foi lançado para Arcade, Celular e Playstation 2). E outra versão do Metal Slug 2, só que para Playstation.


Diferente do seu antecessor, Metal Slug X permite que você escolha os personagens Marco, Tarma, Eri e Fio.

12 setembro 2012

Metal Slug 5 - ROM M.A.M.E. (Fliperama)

Metal Slug 5 foi desenvolvido pela SNK Playmore Corporation, e produzido em 2003, inicialmente, para Arcade, Celular e Playstation 2.



Em Metal Slug 5, o General Mordem não aparece. Os malvados são uma organização que roubam artefatos mais pra variados fins. Mas os últimos mais vivos descobrem uma super tecnologia que pode mudar o mundo. Pelo principal fato de estar juntos com os mesmos fins da organização do mal.

10 setembro 2012

Metal Slug 4 - ROM M.A.M.E. (Fliperama)

Metal Slug 4 foi desenvolvido pela SNK Playmore Corporation, e produzido em 2001, inicialmente, para Playstation 2 Arcade, Celular e Neo geo.



08 setembro 2012

Project 64 v1.7.0.55 - Emulador Nintendo 64

Este post é antigo, verifique a nova versão em:

http://emulapc.blogspot.com.br/2014/08/project-64-v21-emulador-nintendo-64-PC-Freeware-Mario.html


"Com tantas formas de personalização, que variam do controle a filtros visuais, e compatibilidade quase total com os jogos, Project64 pode ser considerado o melhor emulador do Nintendo 64"

O Project64 é um emulador do console de 64 bits da Nintendo, o Nintendo 64. Apesar de não ter feito tanto sucesso como o Super Nintendo, seu antecessor, este videogame teve grandes sucessos que permanecem na memória de todos os jogadores. Casos de Ocarina of Time e Mario 64.

Mesmo com o visual simples, este emulador oferece exatamente aquilo que programas deste gênero devem oferecer. Após instalá-lo, você deverá baixar as roms dos jogos desejados em sites especializados. Não é difícil encontrar sites que disponibilizam este tipo de conteúdo na Internet.
Facilidades

O Project64 reconhece joysticks e também possibilita a configuração dos botões de jogo pelo próprio teclado. É possível salvar um game à qualquer momento e reiniciá-lo posteriormente sem nenhuma dificuldade. Outra função útil é a de tirar screenshots dos jogos e salvá-las no formato BMP.

O emulador também não se esqueceu daqueles jogadores que utilizam códigos cheats, que oferecem vida infinita, ou bônus, por exemplo. No próprio menu existe uma opção dedicada somente para estes tipos de trapaças. Opção normalmente descartada por jogadores que não gostam desse tipo de ajuda.
Configurações de vídeo

É possível configurar totalmente as opções de vídeo e deixar o emulador compatível com sua resolução de vídeo. São pequenas alterações que fazem a diferença na hora da diversão. Nos testes realizados com o game Super Mario Kart 64, o emulador se comportou bem, rodando sem problemas.

No entanto, o Project64 começou a ter alguns problemas, principalmente com o som quando abrimos vários outros programas junto com ele. Se tiver este tipo de problema, aconselhamos você a rodá-lo sem nenhum programa aberto, principalmente se o seu PC tiver um processador modesto.

Recursos

  • Emula: Nintendo 64 (N64)
  • Atualizado periodicamente (ativo);
  • Permite o uso de cheats;
  • Video: Tela cheia, Várias resoluções
  • Audio: Salva o som do jogo em formato Wave (.WAV), Volume
  • Controles: Joystick, Configuração de teclas e botões, Teclado
  • Interface: Gráfica
  • Carrega jogos através de: Arquivo (ROM), Arquivos compactados (.ZIP)
  • Durante a execução do jogo é possível: Aumentar a velocidade de emulação, Pausar automaticamente quando a janela não estiver ativa, Salvar/restaurar o status do jogo ao pausá-lo, Resetar, Pausar, Exibir a taxa de frames por segundo (FPS)
  • Salva imagens do jogo em formato: BMP, JPG
Versão: 1.7.0.55
Tamanho: 5.8 Mb
Site Oficial: Project 64
Termos de Uso
Encontre as Roms Aqui

Faça o Download Clicando no link Abaixo:


Download

07 setembro 2012

Metal Slug 3 - ROM M.A.M.E. (Fliperama)

Metal Slug 3 foi desenvolvido pela SNK Playmore Corporation, e produzido em 1999, inicialmente, para Neo-Geo, celular e PlayStation 2.



06 setembro 2012

Metal Slug 2 - ROM M.A.M.E. (Fliperama)

Metal Slug 2 foi desenvolvido pela SNK Corporation, e produzido em 1999, inicialmente, para Neo-Geo (mais tarde, foi lançado para Arcade, Celular e Playstation).

Metal Slug 2 - ROM M.A.M.E. (Fliperama)

Metal Slug 2 - ROM M.A.M.E. (Fliperama)

Metal Slug 2 é a continuação do jogo anterior. O General Morden antagonista do primeiro título, derrotado por Marco e Tarma, escapou da prisão e resolve se aliar aos Mars People (alienígenas) que vieram de Marte para ajudá-lo em sua ambição de dominar o mundo. Porém os alienígenas se voltam contra Mordem, fazendo com que todos se unem contra os alienígenas.
Duas novas recrutas do Esquadão Falcão Peregrino (PF Squad) aparecem: Fio Germi e Eri Kasamoto.

05 setembro 2012

Metal Slug 1: Super Vehicle-001 - ROM M.A.M.E. (Fliperama)

Metal Slug é um jogo que faz parte da série Metal Slug e que foi desenvolvido pela SNK, sendo lançado em 1996. Ele foi lançado primeiramente para Neo-Geo e depois convertido para Arcade, Neo Geo CD, PlayStation, Sega Saturn e Virtual Console.




l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...