Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

28 junho 2012

FIFA 13 terá narração de Tiago Leifert


Todo em português, jogo também conta com comentários de Caio Ribeiro

A Warner anunciou (19/06) que o novo game FIFA 13 vai ter narração em português, algo que não acontece desde a versão 2010. O escalado para gravar as narrações foi Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte SP. O game também contará com os comentários de Caio Ribeiro, ex-jogador de futebol e comentarista da Rede Globo. Caio é amigo de Tiago e ambos costumam apresentar alguns quadros do Globo Esporte juntos.

Esse anúncio faz parte da briga entre FIFA e PES, os dois maiores jogos de futebol para consoles e ambos parecem querer a atenção do mercado brasileiro. Na semana passada, a Konami anunciou que o PES 2013 vai ter Campeonato Brasileiro.

FIFA 13 tem data de lançamento para o Brasil prevista para outubro. O game será todo em português e disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O PlayStation Vita também vai ganhar uma versão do jogo, mas ainda não foi divulgado se ele terá narração em português.



21 junho 2012

Sonic Adventure 2 - ROM Dreamcast

Sonic Adventure 2 (ソニックアドベンチャー2. Sonikku Adobenchā 2) é um jogo eletrônico da série Sonic the Hedgehog, criado pela Sega no décimo aniversário de Sonic (23 de Junho de 2001) para o Sega Dreamcast. O jogo marcou a estréia do rival Shadow.
No fim do mesmo ano, a Sega lançou um remake do jogo para o Nintendo GameCube, intitulado Sonic Adventure 2: Battle.
 
Capa Sonic Adventure 2

Jogabilidade
Sonic Adventure 2 é um jogo plataforma com os mesmos princípios básicos dos antecessores. Ao longo dos estágios há anéis, que previnem a derrota caso seja atacado (excetuando nas fases com Tails e Eggman, em que o jogador tem uma barra de energia que os anéis ajudam a recarregar). Há bolhas variadas espalhadas, com anéis, dois tipos de escudo (um regular e um magnético que atrai anéis), invencibilidade temporária, vidas extras, aceleração temporária e uma especial que destrói inimigos próximos. Cada personagem tem direito a aperfeiçoamentos que dão novas habilidades (como poder destruir caixas metálicas).

Sonic Adventure 2

Single player
No modo single player, os jogadores inicialmente tem de completar as fases para progredir a história, e depois podem retornar para cumprir 5 missões diferentes (excluindo as fases de kart: completar a fase, conseguir 100 anéis, encontrar um Chao, completar a fase em determinado tempo, e completar a fase em modo difícil). Ao completar cada missão, se dá uma nota, que vai de E até A, dependendo do tempo ou pontuação conseguida. Pontos extras são conseguidos com manobras bem-sucedidas, acompanhados de um elogio (que vai de "Good" a "Perfect"). O jogo possui duas histórias, "Hero" e "Dark", com três tipos diferentes de jogabilidade de acordo com o personagem da fase, e após completar ambas, abre-se a "História Final".
As fases de Sonic e Shadow são plataformas tradicionais, com direito a trilhos para deslizar e barras para girar e se impulsionar para o alto. As habilidades de ambos incluem "acelerar" parados no mesmo lugar (spin dash), correr por cima de uma fileira de anéis (light dash), e pular consecutivamente em inimigos. Sonic também pode quicar no chão para pular mais alto.

Sonic Adventure 2
História
50 anos atrás, o governo criou um projeto secreto para pesquisar sobre imortalidade. O cientista-líder era o professor Gerald Robotnik, avô do Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, que se motivou no fato de sua querida neta Maria (prima de Eggman) ter sido diagnosticada com uma doença incurável. O projeto transcorreu na estação espacial ARK, sendo nomeado "Projeto Shadow" por buscar algo que não existe naturalmente, uma "sombra".
Nas primeiras fases de estudo, pesquisou-se as Chaos Emeralds e desenvolveu-se as Chaos Drives, cápsulas de energia para alimentar o prótotipo do "ser vivo definitivo", modelado na forma de lagarto e capaz de regeneração, e reprodução própria. Como a criatura evoluía e ficava difícil de controlar, preocupações auumentavam. Após informações do projeto vazarem para uma organização militar governamental, GUN (Guardian Units of Nation), os militares horrorizados tomaram ARK à força, evacuando os residentes, matando os pesquisadores exceto Gerald que fora preso, e selando o protótipo na parte mais funda da colônia. Para esconder os eventos do povo, a GUN disse que Gerald causara um acidente que matou os pesquisadores, e logo em seguida executaram o cientista por "negligência". Mas antes de ser preso, Gerald terminara uma outra versão de "forma de vida definitiva", e o deixara com Maria, instruindo ambos a fugirem numa cápsula de fuga. Mas Maria pôs a forma de vida e soltou-a, sendo morta no ataque militar. Ao descobrir sobre a morte de Maria, Gerald passou os últimos dias de sua vida buscando vingança.


Obs.: esse é somente o jogo, baixe aqui o emulador.

Para fazer o Download clique no link abaixo:



Termos de Uso

14 junho 2012

Mortal Kombat Gold - ROM Dreamcast

Mortal Kombat Gold é um jogo de luta baseado em Mortal Kombat 4, mas com lutadores extras e imagem levemente superior. Foi lançado apenas para Dreamcast.



História
A história segue a mesma linha de Mortal Kombat 4, só que agora Kitana consegue escapar da prisão em que estava por matar Mileena em combate. Mileena é ressuscitada por Shinnok, que a torna comandante do seu exército juntamente com Baraka. Kung Lao aparece para ajudar seus amigos e Cyrax é enviado para matar Sub-Zero, porém vigiado por Sektor.


Personagens Novos

Baraka - lider dos tarkataneanos.
Kung Lao - Monge Shaolin e melhor amigo de Liu Kang.
Mileena - Clone de Kitana e assassina pessoal de Shao Kahn.
Kitana - Princesa de Edenia.
Cyrax - Ciborgue enviado para matar Sub-Zero.
Sektor - Ciborgue enviado para vigiar Cyrax.



Obs.: esse é somente o jogo, baixe aqui o emulador.

Para fazer o Download clique no link abaixo:

Termos de Uso

07 junho 2012

DOOM 64 - ROM Nintendo 64


Doom 64 é um jogo de tiro para videogame lançado pela Midway Games para o Nintendo 64. Esse jogo veio depois de Doom 2 por causa do imenso sucesso deste.



As armas continuam as mesmas: pistol; shotgun; super shotgun; chaingun; rocket launcher; plasma rifle; bfg 9000; e alien laser, nova arma que dispara laser dependendo das pentagram keys (chave do pentagrama). Essas chaves servem também para fechar os portais na batalha contra a Mother Demon, porque primeiro você precisa enfrentar um exército de monstros que saem por 3 portais.
Os inimigos são mais agressivos e redesenhados, o Demon está mais gordo e o Imp não tem boca, assim como as armas estão diferentes. E por falar no Imp, tem o Nightmare Imp, que é uma versão rosa mais mortal. A maioria dos montros estão bem diferentes.
A Mother Demon é um monstro que parece uma larva gigante que dispara bolas de fogo perseguidoras e mísseis.
Também destacam-se os gráficos novos e melhorados e um nível elevado de dificuldade, apesar de alguns monstros sumirem, como o chaingunner e a spider mastermind mas em compensação tem inimigos novos e arma nova.


Obs.: esse é somente o jogo, baixe aqui o emulador.

Para fazer o Download clique no link abaixo:


Termos de Uso

04 junho 2012

Tomb Raider ganha trailer completo. Confira!

Game deve ser lançado em março de 2013

A produtora Crystal Dynamics divulgou o trailer completo de "Tomb Raider". Até então, um vídeo de 30 segundos e a confirmação do jogo para 2013 era tudo o que os fãs sabiam sobre a série. O novo vídeo de quase três minutos e meio revela a trama da história, mas quase nada sobre a jogabilidade. A empresa também anunciou a data de lançamento: 5 de março de 2013.

O trailer mostra Lara Croft precisando sobreviver em uma ilha, repleta de inimigos e animais selvagens. Ela está mais jovem, parece inexperiente e mostrou que vai sofrer muito. Provavelmente veremos ela suja de terra e sangue a maior parte do tempo.

"Tomb Raider" será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Uma versão demo do jogo estará disponível na E3, maior feira de games do mundo, que acontece entre os dias 5 e 7 de junho. Durante o evento, mais coisas devem ser reveladas.





Fonte: Superdownloads

PlayStation 4 será lançado em 2013. Será?

Console continua com jogos em versões físicas.

A menos de uma semana para a E3, maior feira de games do mundo, rumores não faltam. O Wall Street Journal publicou uma notícia que alegrou os jogadores: o PlayStation 4 será lançado em 2013.

Apesar de não haver confirmação da Sony, o rumor é mais um entre os vários que envolvem o console da empresa. Nessa semana, já foram especuladas as especificações técnicas do PlayStation 4, as melhorias na PlayStation Plus e até um novo console da Sony que vai existir somente na nuvem. Nada foi confirmado até o momento.

O jornal americano também disse que, durante o desenvolvimento do novo videogame, surgiu a ideia de utilizar apenas a loja online da Sony (a PSN) para a venda dos jogos, mas a empresa teria voltado atrás e resolveu manter a venda de versões físicas. O motivo seria evitar que usuários que gostam do atual método de compra não se sentissem excluídos.

Mas o PlayStation 4 não vai ser anunciado na E3. Segundo o Wall Street Journal, o console será revelado somente daqui alguns meses. E pela onda de rumores, fica difícil acreditar em alguma coisa.

Rumor não especifica data, mas diz que o console será lançado ano que vem.


Fonte: Superdownloads

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...