Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

18 outubro 2009

Saiba se seu PC vai Rodar

Neste artigo, você irá conhecer o site: "www.systemrequirementslab.com" responsavel por analizar o Computador do usuario visitante e exibir um relatório completo dizendo se o seu PC "Roda" ou "Não Roda" um jogo, tudo isso acessando o site acima.
No tutorial abaixo tomamos como exemplo um game recente, Need For Speed Shift, para analizarmos a partir do navegador Opera. Os passos estão explicados nas imagens abaixo (Tutoriais com imagens são bem melhores não acham?). Caso seja a primeira vez que você faça o teste, o site instala alguns arquivos no seu PC, mas pode ficar tranqüilo, não é nenhum tipo de Virus ou cavalo de tróia, após o primeiro teste, é só clicar que vai direto, sem necessidade de instalação, mas mesmo assim, ele pode ser desinstalado pelo painel de controle do windows sem problemas, OK? Então vamos lá:

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


Acesse o site: www.systemrequirementslab.com normalmente a partir do computador a ser testado



Clique na seta para exibir a lista de jogos



Escolha o seu game, neste caso utilizaremos como exemplo o Need For Speed Shift



Clique no botão RUN



Nesta janela, clique em "aceitar" ou "OK"



Após clicar em aceitar no passo anterior, o site começa a instalar os arquivos necessários



Após a instalação, o site ja começa a analize, aqui é só aguardar



Esta é a ultima parte, o resultado final, note que meu PC, roda com folga o game Need For Speed Shift com o minimo necessário



Agora é com você, faça seu teste, veja se seu PC tem "Folego" para aguentar os games da nova geração, caso contrário, é hora de fazer um Upgrade em sua "CARROÇA"

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...